6.10.2013

Onde anda a organização FAJUTA do Soletrando da Cidade Vitoriosa no assunto? Ah! Não mais existe...

E ai concorrência da "INVEJA" onde estão vocês?! Organização FAJUTA. Dizem os bons técnicos que em time que ganha não se mexe.
Estamos na área novamente!
O SOLETRANDO de Poço Verde no Estado de Sergipe, VITÓRIAS Merecidas quando feito com MUITO AMOR e sem a tola pretensão de pisar em ninguém.
Em 2008 Estivemos no Palco do Caldeirão do Huck com Thamires Santos (foto) da EM Antonio Carlos Valadares, em 2009 a equipe do sucesso não inscreveu o Município esperando alguém tomar  iniciativa e nada aconteceu ninguém foi. em 2010, todas as escolas do Ensino Fundamental II foram inscritas por a mesma Equipe, estivemos no Palco do Caldeirão com Mariza Santos (foto) também da EM Antonio Carlos Valadares, fomos  semifinalista. 





Em 2011 repetimos a vitória com Valéria Rodrigues da EM Caçula Valadares Povoado São José. (foto abaixo)
O ano passado 2012 fomos impedidos de inscrever o município. Coitados(as)!!! ULTRAPASSADOS(AS), não chegaram a lugar nenhum. Onde estão mesmo os (poderosos (as) Organizadores (as)!!!
Este ano 2013 com apoio da Diretora e a Coordenadora da EM Antonio Carlos Valadares, a referida Escola foi inscrita e a aluna Sâmilla Lafaely Santana Santos foi aprovada e estará no Palco do Caldeirão do Huck.
Já sabíamos desde a semana passada que 99,9% isso iria acontecer, mais a certeza só veio hoje e é por esse motivo que estamos publicando.





PARABÉNS SÂMILLA, agora  É VOCÊ
rfuturista.

Nenhum comentário :

Arquivo do blog