12.15.2009

Central do Carnaval 2010



O Central do Carnaval é um site direcionado ao Carnaval da Bahia, onde você escolhe o seu bloco, camarote e muito mais. É direcionado aos turistas que desejam passar o Carnaval no estado, mas ainda não compraram  os convites. Se o seu sonho é passar o Carnaval em Salvador, acesse já o site e saiba como proceder.
Você pode fazer parte do povão, que são as pessoas que não tem nenhum bloco, mas acompanham o trio elétrico da mesma maneira. Existem algumas diferenças, pois com o bloco você tem alguns direitos e vantagens, como festas, bebidas, abadás (camisetas personalizadas com o nome do bloco) e outros.
Além do bloco você pode escolher o camarote, onde você paga mais caro, mas tem ainda mais vantagens. Escolha já e divirta-se no Carnaval de 2010 com muita responsabilidade e saúde. Acesse o site e confira todas as opções de compra para o carnaval do ano que vem. O endereço é http://home.centraldocarnaval.com.br.
O Carnaval da Bahia é o maior evento popular do planeta. São mais de 2 milhões de pessoas por dia. Durante 6 dias, os blocos e as suas atrações fazem mais de 10 horas de shows diários. Por esses e outros motivos é que o Carnaval baiano é tão desejado no Brasil inteiro e ainda por pessoas de outros países. Acesse o site e reserve já a sua vaga nesse Carnaval.
Boas Festas! Carnaval de Salvador YES!!!



Arquivo do blog