11.07.2011

A importância da alimentação saudável

A EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima no Estado da Bahia inicia a semana letiva com um tema de dar água na boca: 'Comida', a importância dos alimentos. Comer é um dos melhores prazeres da vida. E se alimentar com qualidade é ainda melhor. Fazer refeições completas, com todos os nutrientes e vitaminas, é imprescindível para obter qualidade de vida.
 Foi pensando em tudo isso que o professor de Ciências do Ensino Fundamental II da referida escola realizou mais uma amostra e desta feita com os alunos do 8º ano, com o Tema: “Benefícios de uma alimentação saudável”,
e teve como objetivo maior: Conhecer os alimentos que são importantes para a manutenção da saúde.

 Contamos com a participação não só de todos os alunos da Escola como também de funcionários, Comenta Rogenylldo Nascimento.
 Todos os sub-temas foram trabalhados durante semanas e os alunos mandaram muito bem nas explicações, acrescenta ainda, encerramos com um lindo jantar, ou melhor, pela variedade de alimentos podemos chamar de ‘banquete’. Fico muito feliz por isso, comenta Rogenylldo que parabeniza os alunos e todos os envolvidos.

O rfuturista entrevistou vários alunos, entre eles o aluno do 7º ano Gilaelson que falou o quanto é importante não só para ele e sim para todos a descoberta de novos sabores na alimentação e o melhor, alimentação saudável.






O rfuturista parabeniza a todos os alunos e funcionários da escola.

Arquivo do blog