11.30.2010

ESPECIALISTAS TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO PUC-RIO


Nos dias 29 e 30, (ontem e hoje) os professores multiplicadores do NTE-do Estado de Sergipe apresentaram os trabalhos de conclusão do curso Especialização Tecnologias em Educação PUC/Rio. O evento aconteceu em Aracaju com dois   representantes da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC/Rio, Bernardo e Cláudia que realizaram as avaliações dos trabalhos dos cursistas e a entrega de certificados aos especialistas.

De Poço Verde quatro cursistas chegaram a final, recebendo assim o certificado de Especialistas. São eles Rosenildo Nascimento, Edna Ribeiro, Izaias Ribeiro e Luiz Carlos.
Nossa interação foi uma experiência única de aprendizado. O que aprendi não serve apenas para planejar uma aula, é muito além disso. Foi muito fascinante aprender a utilizar de forma correta as Tecnologias na Educação, sua aplicação no ensino, sua importância como meio de comunicação. Pretendo estudar mais, estar atento a evolução da tecnologia e poder colaborar e trabalhar com os meus alunos e colegas. Sei que hoje não será mais possível pensar em uma educação de qualidade sem pontuar a importância e certamente a necessidade de introduzir as Novas Tecnologias que despertam curiosidades e interesse no âmbito educacional, pois as mesmas proporciona uma aprendizagem significativa e prazerosa. Comenta Rosenildo Nascimento que fez e apresentou o TCC com o título BLOG como prática pedagógica inovadora e integradora do uso de mídias. Completa Rosenildo “Este curso foi um verdadeiro guia que nos mostrava possibilidades de caminhos a serem descobertos e seguidos, vai ficar muitas saudades de trocas de saberes muito significativas que mudaram a minha visão educacional, de minha parte, meu  agradecimento a Márcia Coelho, a nossa mediadora, a qual sou eterno e grato até pelos “puxões de orelhas” que me dava para que Eu pudesse administrar melhor o meu tempo, Obrigado Márcia, valeu mesmo”. 

Parabenizo aqui  a todos os especialistas em tecnologia em Educação e especialmente a turma SE07 formada pelos seguintes especialistas: Luiz Carlos (Poço Verde), Izaias Ribeiro (Poço Verde), Edna Ribeiro (Poço Verde), Marileide Amorim (Propriá), Necila Santos (Propriá), Roseane Nunes (Propriá), Erionaldo Gomes (Propriá), Najeane Santos (Propriá), Andréa Ramos (Propriá), Magliane Santos (Santo Amaro das Brotas),  Gidalva Ferreira (São Domingos), Joseja Jisleide (São Domingos), Ana Paula (São Cristovão).

O rfuturista barabeniza a todos os Especialistas em Tcnologias em Educação.

Arquivo do blog