9.30.2011

Amostra de Ciências – EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima/BA

Com o objetivo de despertar o interesse dos alunos, a EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima no Estado da Bahia realizou mais um evento. O professor de Ciências do Ensino Fundamental II juntamente com os alunos do 7º ano da referida escola realizaram uma amostra de Ciências sobre plantas e fungos contemplando diferentes atividades e conteúdos envolvendo recursos naturais trazidos para a sala de aula. Todos os sub-temas desenvolvidos foram trabalhados durante as aulas, ou seja, vivenciando diferentes situações, sendo a amostra uma culminância das atividades desenvolvidas. Comenta o professor Rogenylldo Nascimento, realizarei projetos paralelos por turmas em situações diferentes para cada turma, fechando o ano letivo apresentando todas as produções desenvolvidas, acrescenta ainda, os alunos surpreenderam pela seriedade e pela expressão oral com que apresentaram para os colegas o que haviam aprendido.
A coordenadora Raimunda Rosário falou do empenho dos alunos e do exemplo deixado para os demais, parabenizando-os. Foi uma tarde bastante proveitosa, comenta- a.
O rfuturista parabeniza a todos e abre as portas para que outras escolas possam também estarem divulgando os seus trabalhos.

Arquivo do blog