10.04.2009

ELLUS/SEMANA DE MODAS IGUATEMI SALVADOR

A grife pegou carona no mundo dos easy riders e trouxe para o desfile uma lindíssima coleção apresentando peças com ombreiras, jaquetas, vestidos e calças em jeans lixado e desgastado.
A cartela de cores passeou pelo branco, cinza, areia e o nude com pitadas de preto e coral.
Nos acessórios, a Ellus explorou os coturnos, sandálias pesadas, luvas, cintos em couro e a aplicação de correntes que remetem aos motores das motoclicletas.
Num desfile de peças leves e cores sóbrias produzidos com peças de mais de 50 grifes presentes no Shopping Iguatemi, o que chamou atenção mesmo foi a participação de cerca de 20 artistas baianos. Eles desfilaram e, em seguida, sentaram-se em banquinhos ao longo da passarela, e Saulo Fernandes (Eva) e seu filho Jõao Lucas estavam la fazendo parte desse momento da moda de Salvador.
Juventude eterna


Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Nelson Alvarenga, presidente e fundador, e Adriana Bozon, diretora de criação. Nelson investiu no jeanswear muito antes do tema virar febre no Brasil e, ainda em 1977, lançou o ícone five pockets. Adriana comanda um time de criação que é celeiro de novos talentos, resultando sempre em coleções ousadas e autênticas. Onde encontrar

www.ellus.com.br

Arquivo do blog