12.30.2010

Feliz 2011!

Mais um ano chega ao fim! E, você o que fez? Há muito tempo propício para cada coisa na sua vida. Basta olhar não muito longe para descobrir que você não pode ficar parado esperar que algo aconteça para começar a agir. Onde está a sua autoestima? Onde está você? E ai 2011 chega! E você o que fez? O que fará? O que você fez não importa, o que importa mesmo é que em 2011 todos os seus sonhos sejam verdade com muita luta e esperança conseguirá tudo o que almejas. As esperanças se renovam na busca de mais uma conquista, força coragem e muita força de vontade. Confie, pois o Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará.

Mensagem do rfuturista a todos os seus leitores.

Daniela agita o primeiro pôr-do-Sol de 2011


Como já é tradição, O primeiro pôr-do-sol do ano, que acontece já há onze anos, no Farol da Barra a Rainha do Axé, Daniela Mercury, fará um show no primeiro dia de 2011. Batizada de “Pôr do Som”, a festa reunirá, no Farol da Barra, milhares de fãs da baiana, ocasião em que ela promete a presença de muitos convidados ilustres.
Daniela, que por sinal se apresentará na noite da virada em Copacabana, no Rio de Janeiro, promete fazer um excelente show com os grandes sucessos de sua carreira, como “Pérola Negra”, o “Canto da Cidade” e “Beat Lamento”.
A festa tem início às 17h.

Queima de fogos oficial vai iluminar 11 bairros de Salvador

Depois da contagem regressiva para o próximo ano, um espetáculo no céu, colorido por milhares de pontos de luz,  poderá ser avistado por quem estiver em um dos 11 bairros da capital, onde haverá queima de fogos de artifício à meia-noite do Réveillon.
Claudionor Junior / Ag A Tarde
A beleza que enfeitará a noite da virada vai estar ao acesso não apenas de quem for curtir a festa na Barra. Além da tradicional queima de fogos deste bairro – que vai durar 15 minutos, além dos seguintes bairros:  Boa Viagem, Cajazeiras, Piatã, Amaralina, Jardim de Alah, Ribeira,  Ilha dos Frades na Praia Grande, Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Periperi. Outra queima tradicional acontecerá na Praia do Flamengo, onde um tradicional hotel realiza, anualmente, o show de luzes.

Confira a programação
Barra – Carlinhos Brown, Tatau e Banda Duas Medidas
Piatã – Adelmo Casé, Zelito Miranda e Carla Cristina
Cajazeiras – Márcia Short, Fora da Mídia e Filhos de Jorge
Boa Viagem – Jorge Zarath, Will Carvalho, Luana Monalisa
 Fonte: http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.

Arquivo do blog