8.23.2011

Aluna do município de Fátima Bahia participa da eliminatória estadual do TORRECOPOS


Elaine dos Santos, aluna da EM Nossa Senhora das Graças, participou da eliminatória estadual da competição nacional de empilhamento de copos entre estudantes de 12 a 16 anos, que será veiculada no quadro ‘Torre copos’, do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.
No próximo dia 30 de agosto, será divulgado o nome dos 20 competidores, de todo o país, classificados para participar da Eliminatória Nacional, no palco do programa, no Rio de Janeiro. O vencedor da competição receberá um prêmio em dinheiro, que servirá de incentivo à formação educacional. Na primeira fase, a escola indicou um aluno para representá-la na disputa. Os critérios para escolha foram definidos pela instituição. A seletiva contou com a participação de 14 alunos, que foram classificados de acordo com o desempenho e tempo de realização da prova.

A aluna selecionada, Elaine Santos, de 15 anos, conseguiu o melhor. A aluna foi aos estúdios da Rede Bahia afiliada da Rede Globo Em Salvador acompanhada do professor Rogenylldo Nascimento e da professora Maria de Fátima.
Elaine fez um tempo muito bom, estamos na espectativa por um resultado que venha a classificá-la entre os vinte melhores, comenta o professor Rogenylldo que levou a aluna e a professora Maria de Fátima a visitar alguns pontos turísticos de Salvador.

Arquivo do blog