8.05.2012

O ator Gaúcho Rafael Cardoso participou do evento em Porto Alegre na manhã deste domingo


Na manhã deste domingo (5) aqui em Porto Alegre foi realizada a 2ª edição da Corrida e Caminhada da Esperança do Criança Esperança 2012 simultaneamente em 12 cidades brasileiras. Em Porto Alegre, a disputa foi na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, com largada às 9h e o rfuturista além de participar desta boa causa, conferiu tudo. 
Foram mais de mil inscritos no evento, que tem o valor das inscrições revertido para o projeto Criança Esperança, parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Mesmo com o frio e a garoa que caiu durante boa parte da manhã, participaram do evento pessoas de todas as idades. O trajeto de 6 quilômetros da corrida teve como campeões Natiele Petersen da Silva, no masculino, e Elizabete Pascoal, no feminino. 
O ator global Rafael Cardoso veio ao estado especialmente para o avento. O gaúcho gravou uma mensagem para o programa Vídeo Show e foi muito assediado pelos fãs. "Fico feliz por estar de volta a Porto Alegre, que é minha terra natal. Estou meio desacostumado com o frio, mas valeu muito a pena ter participado da corrida, porque esta é com certeza uma boa causa", disse.
Na concentração (foto)
O rfuturista apoia esta nobre Causa O CRIANÇA ESPERANÇA. Eu faço parte dessa corrente. Junte-se a nós!
“A Esperança é o que nos Move”.

O rfuturista parabeniza a todos os envolvidos. Também faço parte desta corrente.

O rfuturista desembarcou na ultima sexta feira no aeroporto Salgado Filho na cidade de Porto Alegre

Contando os minutos para a corrida da Esperança do Criança Esperança que acontecerá logo mais as 9h aqui em Porto Alegre, comenta o rfuturista que estar bastante ansioso para participar deste grande evento.

Arquivo do blog