7.07.2011

Escola prepara os alunos para o SOLETRANDO 2012


A EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima/BA realizaou nesta tarde, 07 a Seletiva do Soletrando, preparando os alunos para a Municipal que será realizada no dia 12 de agosto.Não deu outra foi emoção a cada momento, passa a 1ª rodada, vem a 2ª, 3ª e nada de decidir entre os 19 alunos da semi-final os três finalistas para a municipal. Lá para HA, perdemos até a conta UFA! chega a decisão classificando em 3º lugar a aluna Maria Bruna (7ºano) já cheia de experiência pois participou não só da Municipal no ano passado como também da Seletiva Estadual em Salvador, em 2º ficou a aluna Tainá do 8º ano e em 1º a aluna Clarice do 7º ano.
Tivemos a cobertura feita pelas alunas do jornal do 9º ano Marineis e Juliana Rosário ex soletrista (blusa vermelha). As professoras Solange Ferreira e Maria Elza fizeram o Juri, a professora Maria de Fátima fez o sorteio, a professora Raimunda Rosário acompanhou os alunos no palco enquanto o Professor Giseldo comandou todo o processo de Soletração.
As três finalistas Clarice Rosário (a menorzinha), Tainá Santos (a do meio) e Maria Bruna. (foto abaixo)
Todos estão de parabéns!
Nós que fazemos o rfuturista desejamos Boa Sorte a todas.
Em seguida aproveitamos para dar uma treinadinha com os alunos para o TORRECOPOS ao qual a escola também estar inscrita para está grande habilidade também do Caldeirão do Huck. 

Arquivo do blog