3.25.2011

Show de Ivete no aniversario da grande SALVADOR.

O presente antecipado do aniversário de Salvador foi realmente um Show, mais um show de música e muita alegria. O aniversário é só na terça-feira, 29, mas Ivete Sangalo resolveu adiantar o presente dos baianos para este domingo, 27, estreando sua nova turnê na cidade.
A apresentação gratuita de “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” aconteceu na Praça Cairú, no Mercado Modelo, em parceria da cantora com a prefeitura pelos 462 anos da capital baiana. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade”, disse Ivete.
O showIvete subiu ao palco sob uma chuva fina. Depois das duas primeiras músicas, a cantora falou com o publico: "E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!". Nos camarotes estavam os covidados da cantora, entre eles Carolina Dieckmann, David Brazil e Serginho Groisman.
No meio do show, Ivete se mostrou preocupada com o público: "Vocês estão gostando? Quem bom, porque eu estou gostando pra c....". Ela ainda brincou com  o fato de ter se casado com Daniel Cady depois de cantar a música "Chupeta", do Psirico. "Estou muito safada, mas tenho que parar com isso porque agora sou uma mulher casada".

Enquanto trocava de roupa, Ivete convocou seu backing vocal para cantar "Liga da Justiça", do grupo LevaNóiz.


Ivete  cantar com Seu Jorge e o intérprete argentino Diego Torres.
"Cantar na Bahia é uma experiência que coroa qualquer artista da sua terra", completou a cantora.
A localização do show não poderia ser mais emblemática.

Ele tem como palco o Mercado Modelo, um dos lugares mais conhecidos da capital baiana, com direito ao belíssimo Elevador Lacerda.

A equipe do rfuturista está muito feliz por ter assistido a este belissimo Show.

Arquivo do blog