9.03.2011

Desfile Cívico conta a História da cultura Nordestina


Foi nesta tarde de sábado (03) que mais uma vez o município de Fátima Bahia realizou um ato cívico  criativo e diversificado foi contada a história da Cultura nordestina brasileira nas ruas da cidade para centenas de pessoas não só fatimenses como de toda a região. Evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal, teve a participação das redes municipal, estadual e particular de ensino do referido município. A EM Nossa Senhora das Graças mais uma vez deu um Show na avenida mostrando a cultura maranhense e ainda, a

 ALA SOLETRISTAS com o tema: " O Sonho sempre vem pra quem sonhar" alunos das escolas que participaram do Soletrando em 12 de junho estiveram abrilhantando com todo charme e elegância.
Parabenizamos a todos os alunos que abrilhantaram este ato cívico e principalmente aos SOLETRISTAS que fizeram bonito na avenida e em grande estilo. PARABÉNS!
Tivemos não só a participação da Campeã Municipal de Soletração deste ano, Maria Bruna da EM Nossa Senhora das Graças como também da Campeã do ano passado, Lídia Santos da EM Santa Cecília . (foto abaixo)
O rfuturista parabeniza a todos que estiveram empenhados por um só objetivo, o desfile.


Arquivo do blog