10.18.2009

www.sacolinhasplasticas.com.br-Recicle suas idéias



As sacolinhas plásticas são um verdadeiro veneno para o meio ambiente. O Plástico demora milhões de anos para se decompor e por isso só vão poluindo a natureza, os rios, o solo e outros.

Mesmo com campanhas de conscientização sobre o uso das sacolinhas plásticas, o ser humano continua usando, mesmo por que é praticamente indispensável no dia-a-dia, como por exemplo, no próprio lixo residencial.
Pensando nisso é que foi criado um Programa com novas sacolinhas para preservar o meio ambiente. As sacolinhas são mais resistentes, o que economizará o número de sacolinhas por pessoa.
A tendência é que diminua 30% o uso das sacolinhas plásticas com o passar dos anos. É importante que todo mundo saiba o mal que esse item pode causar ao meio ambiente. Acesse www.sacolinhasplasticas.com.br – “Recicle suas idéias” e saiba


Dieta de Shake Natural



O principal método para emagrecer procurado pelas mulheres é com saúde. Não importa o que se consuma na dieta, o importante é emagrecer com saúde e bem estar. Por isso confira agora a receita do Shake Natural para emagrecer. Mantenha uma alimentação equilibrada e consuma o shake como café da manhã.
Torre primeiro a linhaça e o gergelim no forno. Isso potencializa o efeito.
Depois, triture cada um deles no liquidificar e reserve.
ngredientes:
Bata tudo no liquidificador:
1,5 cuba de gelo
3 colheres (sopa) de leite desnatado
2 colheres (sopa) de proteína do leite
1 colher (chá) de café ou chocolate em pó light
2 colheres (sopa) de linhaça
1 colher (sopa) de gergelim branco
1 colher (chá) de aveia
300 ml de água, açúcar light ou adoçante a gosto.




Arquivo do blog