5.14.2010

SOLETRANDO MUNICIPAL FÁTIMA/BA

Hoje 14 de maio foi a vez da EM Sgrada Família do Município de Fátima/BA a realizar a seletiva do SOLETRANDO. Segundo o Coordenador Carlos Cesar cada professor selecionou um aluno em cada turma (foto) e dos sete selecionados foram classificadas as três em ordem de classificação: Stefany santos Neves 6ª série, Carina Daltro Costa 5ª e Aline Costa Santos 7ª.

Escolas do Município de Poço Verde/SE continuam realizando a Seletiva para o Soletrando 2011


Hoje 13 de maio, foi a vez da Escola Agrícola Presidente José Sarney realizando a Seletiva para o Soletrando Municipal que irá acontecer no próximo mês na Câmara de Vereadores deste Município. Este evento foi organizado pelas professoras Josefa Andréa Ribeiro, Givanice Maria e Maria de Fátima.
Foi emocionante, pois os alunos estavam empolgadíssimos e anciosos  a  cada palavra que iriam acertando aumantava a expectativa de chegar na final. Pois todos os participantes estão de parabéns, conta uma das organizadoras Josefa Andréa Ribeiro. A Educadora acrescenta ainda que as alunas Jamille Gomes e Irene Lisboa (foto a direita, usando blusa lilás) estiveram presentes neste evento e lembrando dos momentos inesquecíveis da seletiva do ano passado que ambas participaram e chegaram lá. Irene sendo campeã na própria escola e Jamille campeã Municipal 2010. A professora relata que é uma satisfação profissional muito boa ao perceber o empenho e o orgulho de cada aluno.
Os campeões deste ano foram: Ivanildo da 6ª série, Jaqueline da 5ª A e Felipe da 6ª.

Arquivo do blog