10.23.2010

SOLETRANDO 2011/Seletiva da Bahia


Mais uma vez o Município de Fátima/BA se destacando em nível de Educação.
Nesta quinta-feira, 28 de outubro, alunos de 05 escolas municipais participam em Salvador da seletiva estadual de Soletração. A seletiva estadual do concurso promovido pelo programa Caldeirão do Huck, Rede Globo, tem início às 08 horas, no SESI Itapagipe, em Salvador.
Dos 38 estudantes de 24 escolas públicas baianas,10 são do Município de Fátima, sendo eles: Maria Bruna e Juliana Rosário, EM Nossa Senhora das Graças. Amaral Júnior e Raí de Jesus, EM Floriano Peixoto. Douglas Oliveira e Lídia Santos, EM Santa Cecília. Karina Costa e Stefany Neves, EM Sagrada Família. Renata Vieira e Willian Kelvin, EM Don Bôscoly.
A preparação para as seletivas Municipal e Estadual foram realizadas na própria escola, sendo que todos se reuniam na Secretaria de Educação uma vez por semana com o professor Carlos César para tirarem algumas dúvidas e também nas próprias casas, óbvio. Todos os participantes encaram o desafio com muita tranquilidade, embora reconheça a grande responsabilkidade de representar o município.
O Coordenador Municipal de Soletração e o rfuturista deseja a todos Boa Sorte.

Arquivo do blog