12.13.2009

Shows no Brasil em 2010

Todo ano o Brasil é palco de diversos shows internacionais. Grandes celebridades da música prestigiam eventos e apresentam suas turnês. Em 2010 os fãs esperam que os seus ídolos venham até o país o mais rápidos possível. Mas quais serão os shows no Brasil em 2010? A banda de rock Metallica se apresentará em 2009 e 2010.

Pelo menos é isso o que a acessoria de empresa da banda afirma para todas os jornalistas. Com shows marcados e confirmados esse ano ainda, em 2010 a banda analisa a possibilidade de voltar sim ao país. Além do grupo, Miley Cirus também é uma das celebridades mais esperadas para o ano que vem.
Protagonista da série americana Hannah Montana, Miley em pouco tempo se tornou a celebridade americana mais querida no mundo. No início de Janeiro é possível que os shows sejam confirmados com mais convicção, por enquanto alguns já estão confirmados e os outros são apenas hipóteses. Confira a seguir uma pequena lista com alguns dos Shows que acontecerão no Brasil em 2010.
Beyonce
U2
Bon Jovi
Metallica
Eagle Eye Cherry
Cramberries
Coldplay
Franz Ferdinand
Paul McCartney
Akon
Guns N’Roses
Miley Cirus




Feira dos Municípios/SE

A Feira dos Municípios Sergipanos é uma iniciativa conjunta das associações dos Municípios da Região Centro Sul Sergipano, dos Municípios do Baixo e Vale do São Francisco, e dos Municípios da Barra do Cotinguiba e do Vale do Japaratuba e reúne 37 cidades para mostrar suas vocações, produtos e tradições culturais.
Na  noite de ontem, foram encerrados os trabalhos do dia com o desfile da MISS Municípios, sendo "eleita" a simãodiense Bianca Leal "Garota Municípios 2009"  o 2º lugar ficou para Itabaianinha(a garata de vestido azul), e em 3º a garota Poçoverdense Greyce Sousa, belissima de vermelho.
Fotos do stand de Poço Verde



Arquivo do blog