10.21.2011

Vem ai a Seletiva da Bahia do soletrando 2012

O Município de Fátima no Estado da Bahia mais uma vez em destaque na Educação.
Nesta quarta-feira, 26 de outubro, alunos de 05 escolas municipais participam em Salvador da seletiva estadual de Soletração. A seletiva estadual do concurso promovido pelo programa Caldeirão do Huck, Rede Globo, tem início às 09 horas, no SESI Itapagipe, em Salvador.
Dos 05 estudantes do Município que participarão da Seletiva estadual, 03 ja tiveram a oportunidade de participar o ano passado, sendo eles: Maria Bruna, EM Nossa Senhora das Graças, Amaral Júnior, EM Floriano Peixoto, Carina Daltro, EM Sagrada Família. E para compor o grupo, João Marcos, EM Dom Bôscoly e Andreza Santos da EM Santa Cecília. (foto abaixo)
A preparação para as seletivas Municipal e Estadual foram realizadas na própria escola, sendo que todos se reuniram na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças em uma grande maratona do conhecimento no dia 14 de outubro o dia inteiro aos quais poderam tirar as dúvidas com vários professores que por lá passram, além dos encontros que tiveram na Secretaria Municipal de Educação. (foto abaixo)

Agradecemos aqui o apoio dos professores e colaboradores que não mediram esforços para somar e multiplicar os seus conhecimentos com os discentes, professora Maria Sueli, Imperatriz, Adenilza, Maria de Fátima, Verailde dos Santos, Edielson dos Santos, Fábio Marques, a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e a aluna do 9º ano da EM Nossa Senhora das Graças Marineis a qual contribuiu bastante para que a maratona do conhecimento acontecesse.
O Coordenador Municipal de Soletração e o rfuturista agredecem a todos os professores e colaboradores e deseja Boa Sorte aos Soletristas.

Arquivo do blog