5.03.2009

Sucesso total no carnaval de Salvador

O carnaval de Salvador foi um dos mais tranquilos de todos os tempos, disse o presidente da SALTUR-Empresa Salvador Turismo, Claudio Tinoco. Para ele, "os baianos e turistas fizeram uma festa onde a paz e a alegria são a grande tônica".
" Acredito que os milhares de turistas que superlotaram nossas ruas durante a festa terão boas lembranças do carnaval de Salvador", disse Tinoco, explicando que "nesse sentido, a SALTUR preparou um esquema especial, ampliando de três para cinco portais de informação turísticas onde foram centralizados todos os serviços para atender os foliões", disse. Ele lembrou ainda o receptivo de 30 mil turistas que desembarcaram no porto de Salvador nos dias da festa. "Creio que fizemos o nosso trabalho direito e esses turistas estão satisfeitos", completou.
Além dos três circuitos oficiais, a prefeitura realizou festas em seis bairros. Em Periperi, onde aconteceu a entrega das chaves ao Rei Momo Gerônimo, Cajazeiras, Plataforma, Liberdade, Pau da Lima e Itapuã."Também nos bairros reinou a paz e a população pode brincar perto de suas casas, animada por grandes atrações musicais",completou.

Arquivo do blog