11.09.2012

Plantão Pedagógico

A EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima Bahia realizou mais um Plantão Pedagógico hoje (09) com a participação de mais ou menos 99% dos pais. 
A integração entre a sociedade e a escola é fator preponderante para o avanço das atividades educacionais. Nesta perspectiva, o que nossa escola vem desenvolvendo é de extrema importância para que possamos fazer um trabalho de qualidade. Nota-se que as atividades trabalhadas pela equipe da Nossa Senhora das Graças está possibilitando despertar nos educandos o desenvolvimento das competências e habilidades que facilitarão o enfrentamento da sociedade moderna competitiva, comenta o professor Manoel Araújo.
O rfuturista entrevistou algumas mães, entre elas Dona Josefa de Jesus (foto) mãe da aluna do 8º ano Maria Bruna.





rf. Qual a importância desse momento aqui na escola?
É uma ótima ideia está pois só assim podemos acompanhar o desenvolvimentos escolar dos nossos filhos. Não só no plantão mais cada pai, mãe pode vim aqui assistir aulas juntamente com os seus filhos.







Além da dona Josefa, também a Senhora Josefa Fernandes a Dona Elma como é conhecida e mãe de Tarcisio e Tainá ambos do 9º ano falou da importância de saber sobre a vida escolar dos filhos, e dessa forma buscar melhorar/acompanhar de perto o aprendizado dos mesmos, ressalta ainda que os professores da referida escola são comprometidos com a educação.

O rfuturista parabeniza a todos os pais que compareceram ao Plantão Pedagógico.

Arquivo do blog