11.13.2010

TV Sergipe no Povoado São José Poço Verde/SE


Na última sexta-feira, 05, uma equipe da TV Sergipe esteve visitando o Povoado São José para fazer a matéria com Valéria Rodrigues para o Soletrando 2011 do Caldeirão do Huck da TV Globo. A matéria foi feita no Colégio Caçula Valadares com o Coordenador Municipal de Soletração Rosenildo Nascimento e a diretora Eva Vilma e outros funcionários.  A reportagem seguiu adiante e foram conhecer a residência de Valéria e sua família.

O povoado São José e Valéria Rodrigues estarão em evidência para todo Brasil e até para o mundo, na exibição do quadro Soletrando do caldeirão do huck da Rede Globo em 2011.
Estou muito feliz e mais uma vez realizado por  estarmos representando o Estado a nivel Nacional pela 3ª vez da 5ª edição do quadro Soletrando, Comenta o professor e Coordenador Rosenildo.


O rfuturista parabeniza a Campeã Valéria Rodrigues e deseja Boa Sorte.

SOLETRANDO 2011

Alunos da EM Nossa Senhora das Graças do Município de Fátima/BA, recebem com muita alegria as colegas Juliana Rosário e Maria Bruna que participaram da seletiva estadual do Soletrando que aconteceu em Salvador.
O professor Rosenildo Nascimento e o rfuturista parabenizam-as.

Arquivo do blog