6.17.2010

SOLETRANDO MUNICIPAL FÁTIMA/BA


EMOÇÃO, sim muita emoção! não deu outra, foi a palavra que melhor definiu a I edição do Soletrando Municipal de Fátima/BA. Realizado nesta tarde, 17 o Soletrando contou com a participação   das 05 Escolas escritas no Município. 385 alunos participaram em todo o Município das seletivas nas suas respectivas Escolas, foi um númro muito bom pois isso mostra o empenho dos professores, coordenadores e diretores, aos quais parabenizamos aqui.
Todos os alunos estão de parabéns pela participação, mais a felizarda Campeã Municipal foi a Aluna LÍDIA SANTOS da EM Santa Cecília, sobre a direção de Rosália Santos que emocionada agradeceu a DEUS pela Vitória e os 215 alunos que participaram da seletiva na referida Escola.
 O objetivo da competição é incentivar e ampliar o vocabulário dos alunos e despertar o interesse pela leitura e escrita, bem como formar leitores assíduos. Também estimular cada vez mais a prática pedagógica. O professor Rosenildo Coordenador do Projeto de Soletração Municipal, e toda a equipe Agradecem a todos que colaboraram. A Prefeitura Municipal que esteve presente na pessoa da primeira Dama Solange e a Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Gildete e toda a sua equipe que ajudou muito nesse brilhante trabalho e os alunos e as Escolas participantes do Soletrando 2011.

Arquivo do blog