12.01.2011

Sessão Itinerante

A Câmara de Vereadores do Município de Fátima Bahia realizou nesta manhã uma Sessão Itinerantes, desta feita no Povoado Bonfim, com o objetivo de aproximar o Legislativo de toda a população. Na Sessão, os vereadores poderão ouvir da própria comunidade suas principais reivindicações para que possam atuar, junto aos governos municipal e estadual, pleiteando melhorias para as comunidades.
Sessão esta que contou com a participação não só do Legislativo como também do Executivo. Além dos vereadores, esteve presente o Sr prefeito Idelfonso (Nego), a primeira Dama Solange, a Secretária de Educação Gildete Rosário, a professora e advogada srª Kátia, a técnica da Secretaria Municipal de Educação Srª Elizângela e contou também com a presença maciça da comunidade local, além de professores alunos e funcionários da EM Nossa Senhora das Graças que reivindicou diversas melhorias entre elas saneamento básico, saúde etc.
Foi discutida a ampliação da referida escola, além de salas a cobertura do pátio e uma quadra de esportes.
Na oportunidade o Diretor Edmilson Oliveira agradeceu ao apoio recebido por parte da Secretaria de Educação e da prefeitura Municipal aos projetos realizados.
Na sessão, todos tiveram a oportunidade de falar na tribuna livre, cobrando ou elogiando a atuação do poder público municipal.
Esta é mais uma iniciativa do poder Legislativo municipal com o intuito de aproximar os vereadores da comunidade, ou seja, ver de perto as necessidades da comunidade.
O rfuturista parabeniza esta iniciativa.

Arquivo do blog