11.26.2010

Grande final da I copa na Escola no povoado Bomfim Fátima/BA


O projeto copa na Escola implantado no Município de Fátima/BA, pela EM Nossa Senhora das Graças e idealizado pelo professor de Educação Física Antonio Carlos e o professor de matemática Adriano Góis, aos quais
contou com o apoio dos colegas de trabalho como também de toda a equipe diretiva. Contamos muito com a participação dos alunos que abraçaram com muito entusiasmo, dando o máximo de si tanto em exemplos na sala de aula quanto em desenpenho em campo, com isso o objetivo do projeto foi atingido sagrando assim Campeões da categoria B da I Copa na Escola tendo com isso uma grande merecida Vitória.


Foi um projeto executado no decorrer de todo o ano letivo, gerando expectativas na convocação dos atletas a cada rodada, onde os mesmos tinha bastante interesse e nos surpreendiam com os resultados obtidos a cada final de unidade. Hoje 26, tivemos o encerramento deste projeto tão sonhado com desfile dos atletas e apresentações coreográficas realizadas pelos próprio alunos. Tivemos os eguintes Campeões:
Categoria Feminino EM Floriano Peixoto Fátima/BA
Categoria A EM Floriano Peixoto Fátima/BA
Categoria B EM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Pov. Bomfim.
Contamos com a seguinte premiação:


Categoria Feminino recebeu os troféus
Artilaria aluna Josefa Odailsa da EM Floriano Peixoto com 5 gols, tendo também
melhor goleira a aluna Alcione sofrendo apenas 2 gols.
Categoria A recebeu os troféus
Artilaria O aluno Lucas Andrade da EM Sagrada Família com com 8 gols
Melhor goleiro Fagner da EM Floriano Peixoto sofrendo com apenas 2 gols
Categoria B recebeu os troféus
Artilaria o aluno José Edivangel da EM Nossa Senhora das Graças com 7 gols tendo também melhor goleiro Anicleson de Sousa.
Além da entrega de medalhas de prata para todos os atletas vice-campeões e de ouro para os campeões seguindo de troféu para cada equipe campeã.

Fiquei muito feliz pela conclusão e o sucesso do projeto e parabenizo em especial aos alunos campeões em campo e no seu desempenho em sala de aula tendo o objetivo alcançado. Comenta o professor Antônio Carlos o qual agradece muito o total apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Gildete Rosário que apostou e confiou nos seus idealizadores e da Prefeitura Municipal de Fátima na pessoa de José Idelfonso(Nego) e a primeira Dama Solange que em nenhum momento mediram esforços para a concretização de todo o projeto.A todos o nosso muito obrigado!
o rfuturista parabeniza a todos pela brilhante idéia de trabalhar com projetos

Arquivo do blog