9.09.2010

Show de Padre Fábio de Melo

A cidade de Lagarto/SE recebeu em sua festa da padroeira, Nossa Senhora da Piedade, o Padre Fábio de Melo. O show do grande nome da música católica aconteceu ontem (08), na Praça do Tanque Grande. Show este que iniciaria  às 20h, começou com quase duas horas de atrazo. O evento contou com uma grande multidão, caravanas vindas de várias cidades da região inclusive do Estado da Bahia.
Além de apresentar grandes sucessos da música brasileira, Fábio de Melo trouxe canções do disco Iluminar, como “Incendeia Minha Alma”, além de “Viver pra Mim É Cristo”, “Não Desista do Amor” e outros sucessos mais antigos.

 Padre Fábio de Melo é um conceituado sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, atuando na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Já gravou nove CDs pela Paulinas-Comep, um pela gravadora Canção Nova e um projeto independente com músicas tipicamente mineiras o Tom de Minas, um CD e uma coletânea de 3CDS pela Som Livre. O sacerdote leciona teologia na Faculdade Dehoniana e apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CD’s (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.


Nenhum comentário :

Arquivo do blog